Ausência temporária…

Queridos amigos e visitantes,

Por motivos de força maior não estou podendo ingerir bebidas alcóolicas. Well… creio que isto já aconteceu ao menos uma vez na vida de cada ser humano. A diferença é que para nós, amantes do vinho, isso é praticamente um ato explícito de tortura! 😀 😀 😀

Mas não acredito que ficarei sem degustar (moderada e esporadicamente, antes que alguém me puxe as orelhas!) por muito tempo!

Enquanto isso, encontrei uma forma de, quem desejar, deixar aqui suas impressões. Afinal este é o objetivo do meu blog! Não só armazanenar e compartilhar as minhas impressões como os comentários de quem me visita. E porque não também novas dicas e sugestões? Criei um espaço chamado “Sugestões dos Visitantes” e farei dele agora parte integrante deste blog!

Cliquem aqui e fiquem a vontade! Volto logo! 😉

Saluti!

Mônica Góes

2 comentários sobre “Ausência temporária…

Deixe um comentário