Sugestões dos visitantes

Este espaço é dedicado a você, visistante dste blog. Compartilhe também sua experiência! Diga-nos os vinhos que degustou e registre suas impressões! Lembre-se que o melhor vinho é aquele que você gosta! Portanto se sinta livre para escrever! Tenho o maior prazer em o receber aqui!

Abraços,

Mônica Góes

8 comentários sobre “Sugestões dos visitantes

  1. Olá Mônica. Achei que seu blog tem tudo a ver com o que irei te passar. Segue abaixo:

    Vino Veritas

    Noite de degustação de vinhos

    com o sommelier Alexandre Furniel

    As baixas temperaturas não poderiam vir em melhor hora. Afinal, frio e vinho são uma combinação ideal. Assim como a dobradinha vinho e Vino Veritas, evento com a proposta de proporcionar aos interessados a possibilidade de degustar marcas de qualidade, bem como criar um ambiente propício ao relacionamento com especialistas no assunto.

    A primeira edição do Vino Veritas ocorre no próximo dia 24 de junho, organizada pelo sommelier Alexandre Furniel, responsável pelo blog Amantes do Bom Vinho (http://amantesdobomvinho.blogspot.com/) e apresentador do programa Mundo Sommelier da Rádio USP FM. Além da mega degustação, os participantes poderão comprar vinhos direto dos fornecedores e participar de buffet e sorteios.

    “Vino Veritas deriva do pensamento de Platão, “In vino, veritas”, “no vinho, a verdade”. Ou seja, uma oportunidade dos presentes conhecerem opções verdadeiramente diferenciadas, seja quanto ao buquê, sabor e apresentação” relata Furniel. O organizador complementa que o encontro não se destina somente àqueles que dominam a arte do vinho, mas a todos que desejam conhecer e se aprofundar nos prazeres dessa bebida, que a cada dia ganha a preferência dos brasileiros.

    Patrocinado pelo Caesar Park Faria Lima e Tia Augusta Turismo, o Vino Veritas reúne apoiadores expressivos, como vinícolas e traders, de forma a se tornar um evento capaz de esquentar as frias noites que a capital paulista vem registrando.

    Alexandre Furniel – Sommelier
    mundosommelier@gmail.com

    http://amantesdobomvinho.blogspot.com/

    Ficha Técnica

    Evento: Vino Veritas

    Data: 24.06.09

    Horário: das 19:00 às 22:00 h

    Local: Caesar Park Faria Lima – R. Olimpíadas, 205 – sala Faria Lima 1 – V. Olímpia – São Paulo – SP

    Inscrições: (11) 9617-3905 (h/c)

    Investimento: R$ 80,00 por pessoa

    Patrocínio: Caesar Park Faria Lima e Tia Augusta Turismo

    Apoio: Associação Brasileira dos Amigos do Vinho, Casa Valduga, La Cave Jado, Classics Interfood, Miguel Torres, Presença Propaganda, Tradebanc, Wine Experience, The Wine School, Wine & Spirit.

    Informações para a Imprensa

    Presença Propaganda

    Fernando Brengel e/ou Camila Mello

    Fones: (11) 3872-0173 e 3872-4818

    imprensa@presenca.com.br

  2. Bom dia, adorei o seu blog! Sou apaixonada por vinhos e é sempre bom ter sugestões de vinhos bons e diferentes do que estamos acostumados a tomar! Já experimentou algum dão? Tomei uma vez e me apaixonei !!!
    Parabéns pelo blog!!

    • Olá, Ana! Obrigada pela visita e volte sempre!
      Não me recordo de ter experimentado um destes. Mas vale a dica! 🙂

  3. Olá boa tarde.
    Gostaria de umas dicas irei fazer uma promoção de vinhos, porém não tenho conhecimentos e talvez pudesse me ajudar.
    Obrigada!

    • Olá, Mariana! Desculpe a demora 🙂 De que se trata sua promoção? Para ver se, com meus conhecimentos, consigo te ajudar em algo. Para mim seria uma boa experiência 🙂

Deixe um comentário